sábado, 29 de janeiro de 2011

Dor de garganta, dor de ouvido e febre....

Ontem dormi com o ventilador ligado, hoje acordei com a garganta estranha,
dormi um pouco a tarde pois estava um pouco quente, acordei medi a temperatura e estava com 38° ninguem merece febre, dor de garganta e dor de ouvido com esse calor. Estou tomando bastante liquido e ja tomei um analgésico, até água esta dificil de engolir, olha o lado positivo pelo menos não vou comer.. [risos] Calma também não vou ficar sem me alimentar, irei me alimentar sim mas com coisas leves sopas, vitaminas, iogurtes e alguns caldinhos.

Estou com vontade de comer algum doce, [mardita ansiedade, é a Dona M chegando... AFF] estava escutando Marisa Monte exatamente a musica "não é proibido" "...Jujuba, bananada, pipoca, Cocada, queijadinha, sorvete, Chiclete, sundae de chocolate, Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco, Bala juquinha, algodão doce e manjar..."
tortura né? quase cortei os pulsos.. rsrs vou tomar um chá de melissa e fazer gelatina pra ter um doce que não seja calórico a disposição.

Ficarei deitada um pouco mais tarde se eu tiver coragem eu volto.

Beijos.

2 comentários:

  1. oi Vivi, amei sua visita, Parabens pelas perdas de peso isso é muito bom né.adorei seu blog continue com essa determinação e força de vontade estarei aqui se precisar de uma amiga.Vc é fanatica por doce como eu?rsrs tenho na pagina SISTEMA GOOD LIGHT no meu blog um download de um livro maravilhoso de doces light da Lucilia Diniz, eu to adorando fazer, sao faceis e deliciosos.da uma passadinha lá pra ver e se desejar baixe, é seguro e rapido.
    por um lado a sua dor de garganta vai dar uma ajudinha na RA hem, rsrs desculpe é que eu quando to assim eu nao consigo comer nada e isso ate ajuda na balança.desejo melhoras para vc, e seja bem vinda ao meu blog, ja to te seguindo e te linkei no meu blog. bjimm linda

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! Eu estava sumida e hoje que eu vi que ganhei um selinho. Mas qual deles é? Ou são todos? hehehe

    Guria, melhoras pra vc!!! Vê se come coisas leves, não chocolate quente,.....kkkkkkkkkk

    Um abração apertado e te cuida viu?? E parabens pelos quilinhos eliminados!! :-)

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!