terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Exame fundo de olho Oftalmologista.

Hoje fui ao oftalmologista fazer o exame fundo de olho, um exame simples onde as pessoas que tem pressão alta e diabetes tem que fazer para ser se não há lesões na retina, o inconveniente é que dilataram as minha pulilas, a esquerda esta ate agora toda embassada a direita ja voltou ao normal. [dilataram eram 09:00 da manhã, ja passam das 19 horas e nada da esquerda voltar] não fui trabalhar mas a médica me deu atestado. Perguntei para a médica quanto tempo demora pra o efeito do colirio passar ela respondeu de 4 a 48 horas isso depende de cada pessoa.

Segundo a oftalmologista esta tudo OK nenhuma patologia esta tudo certinho nem a pressão alta e nem a diabete estão afetando a minha visão daqui a 4 meses tenho que voltar para fazer uma nova avaliação. Ela me encaminhou para fazer a refração, ajustar o grau dos meus óculos atuais.

Acordei super cedo, hoje minha R.A não foi boa, fiquei muito tempo sem comer e quando comi não prestei atenção ficou um caos.

Amanhã tudo voltará ao normal, tenho hidroginástica amanhã é dia de feijoada Hummm estou com vontade de comer feijoada desde o ano passado mas nunca consigo essa proeza, comerei somente no sábado e se eu merecer.

Vou tomar um banho pra refrescar talvez depois eu volte.

Fuiii

7 comentários:

  1. Vivis, não me fale em feijoada... Eu quero ficar longe de feijoada.. se eu comer o tanto de feijoada que eu comi de carne de sol c purê de aipim... Tô lascada....kkkkkkkkk
    Engordei 1,5kg nesse final de semana.... um horror!!!
    Que bom que no oftalmo deu tudo certo, quando fui no oftalmo, no final do ano passado... Descobri que tenho astigmatismo, eu ja tinha miopia (e o grau aumentou)... fiquei tão triste... MAs ainda bem que não tinha mais nada, pq quado está ruim, sempre pode piorar...kkkkkkkk
    Um beijão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miga amiga querida.
    sai do computador e vai descansar essa vista né?
    Que bom que deu tudo certo né? mó alivio. essa semana vou fazer uma bateria de exames tb. é MARA se cuidar né?
    Fico feliz por vc se amar!!!
    Tomara que sabado vc mereça uma feijoadinha..rs...
    Um beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. oie espero q esteja melhor.. apesar q ontem a gente fofocou mesmo com a pupila dilatada..hehehehe
    e espero tambem q sábado vc coma sua feijoadinha com moderação.. ohh delicia pura....bjus e bom dia vivis

    ResponderExcluir
  4. Fala amiga caolha!!!
    rsrs...tá melhor hoje?
    to preocupada contigo.
    vai mandar notícia ou ficar de suspense?
    chatona hein....
    rs...bjs te adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivis, obrigada pelo carinho no meu blog!

    Que bom que está tudo ok com sua visão!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Vivi? cade vc?
    to começando a ficar bolada.
    vc tá melhor?
    manda noticia.
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. ai amiga hj acho que entro no msn para bater um papo!!
    aquele dia dei um rapidão de faxina hehe, mas o pessoal veio e gostou do ape!
    tenho que ir ver o deles hoje!!
    vim aqui e fiquei preocupada com seu sumiço, mocinha!!

    tem dois selos pra vc no meu blog!!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!