sábado, 12 de março de 2011

Dia de pesagem... Magali & Eu - 10º Semana

OLá meninas, acabei de acordar e de me pesar e o resultado foi, 109,800 kg em outras palavras não engordei e nem emagreci.

Ótimo, se não emagreço que ao menos eu mantenha o peso.

Essa semana não fiz nada direito mesmo, teve carnaval, comi um monte de porcaria, não estou fazendo nenhuma atividade fisica e de quarta pra cá a alimentação foi bem desregulada, comi em excesso, mas hoje é novo dia e posso começar a mudar tudo para na semana que vem o resultado ser diferente.

Vou começar o meu dia agora, combinei com uma amiga passear no shopping e almoçar por lá vou beber um suco e comer uma salada.

Vou fazer esses digitos mudarem sempre pra menos, o objetivo é dimunuir e manter.

Ao subir na Magali eu entendi " você abusou, mas esses abusos não te engordaram mas também não te emagreceu, olha o foco".


Um otimo sábado a todos.

7 comentários:

  1. Oie amiga,

    Concordo com vc, se não emagreceu, pelo menos não deixe engordar!!
    Mais o bom que vc está consciente e sabe aonde deu uma abusadinha, mais saiba que vc está indo super bem!!

    beijos e bom passeio com a amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga,

    Essa semana foi desregulada para mim também , que feriado longo amiga, mas somos vencedoras e vamos conseguir eliminar e vamos ao nosso foco

    torço por você

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA Q COISA CRUEL ESSA GORDURA NÉ EU TB SOFRO TANTO COM ELA ACABEI DE CONHECER SEU BLOG E JA ADOREI VOU TE SEGUIR E JUNTAS VAMOS CONSEGUIR BEIJOS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Minha queridonaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sei que isso pra vc não é nadaaaaaaaaaaaaaaa.
    semana que vem você vai detonar.
    No SEU ritmo claro né? rs...
    um super beijo, bom final de semana!!!
    Agente se fala em off!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!!!!!!!!
    Essa semana você detona algumas gramas e volta ao caminho certo!!!
    Carnaval é complicado mesmo, a gente come na rua, bebe em excesso...enfim....mas o importante é não perder o foco!!!

    Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi! Esta minha primeira vez por aqui. De tanto a Nanda falar em ti, resolvi vir te conhecer.Fico feliz por estar dando força para uma pessoa que eu gosto muito, que é a Fê. A blogsfera nos proporciona isso e amizadade´
    mesmo que virtul não tem preço. Já tô te seguindo! Beijos e "tamo" juntas! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Comigo aconteceu a mesma coisa!Não consegui eliminar nada esta semana...essa semana foi aquela do mês..afff...mas a gente já dá a volta por cima amiga!
    Tô com vc flor!
    bjs e vamos nessa!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!