sábado, 12 de março de 2011

Patinha Feia, gorda e peituda.....

Hoje fui ao shopping para trocar um pijama [ short com camiseta] que comprei na semana passada, como DETESTO experimentar roupas e ficar dentro de lugares lotados eu fui no olhometro e errei feio, como tenho muito seio e estou bem acima do meu peso já imaginou o resultado ficou apertadíssimo nos seios, coisa impossível de se dormi.

Realmente sai da loja com muita raiva, experimentei uns 15 pijamas diferentes, ou ficava apertado de mais ou nem passava da metade dos seios, fiquei estressada pois estava fazendo uma verdadeira maratona para conseguir achar um pijama. Claro que tinha camisolas, mas eu queria um shortinho com camiseta [ baby doll] sai frustrada, cheguei em casa me sentindo a patinha feia, gorda e peituda, e ainda voltei com o pijama que não consegui trocar.[que ódio que e dá só de olhar pra ele].

Fui com uma amiga ao shopping sei que ela não fez por maldade, fomos almoçar porque já tínhamos combinado isso, ela ainda falou “Vivi, hoje você não vai seguir a dieta, pelo amor de Deus come” olhei pra ela e apenas sorri, e pensei “será que ela acha que eu estou passando fome fazendo dieta?” deixei pra lá, ela saiu e voltou com o lanche do Bobs daquele tipo duplo com Milk Shake, então foi a minha vez de sair pra procurar o que almoçar, demorei pois entrei em 4 lugares pra decidir o que ia comer e foi bem difícil, no final eu comi um pouco de arroz com legumes, um pedaço pequeno de salmão grelhado, uns pedacinhos de palmito, 2 fatias de chuchu, 1 ovo de codorna e 1 pedaço pequeno de mandioca frita, com 200 ml de suco de laranja natural sem açúcar.

Quando cheguei ela “porra Vivi!! que isso? Salada? meu para com isso” eu falei “sim salada, eu tenho facilidade pra engordar e depois de sofrer tanto pra emagrecer tenho que me vigiar pra não engordar novamente” mesmo assim ela não entendeu e continuou a insistir mas encarei isso como provações, e me mantive firme. Na hora de irmos embora comprei uma garrafinha de água e achei que merecia uma casquinha [sorvete], chegou na hora de pagar eu quase tive um treco R$ 3,25 uma garrafa de água QUE ROUBO, paguei pois estava com sede, peguei a casquinha mas na metade joguei no lixo eu estava indignada com o preço que paguei na água e perdi o prazer de comer o sorvete e tambem estava chateada com o bendito pijama.

Sai arrasada mais uma vez. Cheguei em casa por volta das 8 da noite, e fui preparar algo pra jantar, e novamente metade da comida foi para o lixo. Estou preferindo jogar fora a que comer sem vontade. A experiência de hoje me fez mais forte para continuar no meu propósito, estou chateada, mas consigo ver as coisas de outra forma. Invés de me lamentar vou usar essa experiência a meu favor traçando um plano de ação.

Agora vou descansar para amanhã acordar bem.

Beijos da Vivis.

4 comentários:

  1. POXA VI,SEU DIA FOI LONGO HOJE VIU...AINDA ESTRESSADA RSRSRS ..MAS NÃO FIQUE ASSIM NÃO VIU,ESSAS COISAS QUE ACONTECEM NA NOSSA VIDA,PARA A GENTE ENXERGAR MELHOR A REALIDADE E TBM OU MELHOR PRINCIPALMENTE PARA NOS FORTALECER A CADA DIA...FAZ COM QUE A GENTE PENSE NA SITUAÇÃO E DIGA "AGORA É QUE VOU ME DEDICAR MAIS AINDA A DIETA " HOJE VC FIKOU CHATEADA ...AMANHA VC VAI ESTA BEM FELIZ COM O RESULTADO...BJÃO !

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ... não desista ! O que importa e' que vc já tenha interiorizado que quer emagrecer e para isso e' preciso mudar os habitos. As pessoas principalmente familiares e amigos estao quase "sempre" a criticar quando fazemos dieta mas e' normal. Quando eu era criança a minha mae também criticava mas eu com 13 anos ja estava quase com 80 kgs e a culpa nao era so' minha pois a minha mae tava sempre a dizer para eu comer tudo. Elas nao fazem isso por mal mas temos de nos habituar a fazer escolhas por nós mesmas ;D Estarei sempre aqui para te dar força beijinho grande e otimo Domingo :)

    ResponderExcluir
  3. é engraçado como uma simples saída pode nos mostrar uma realidade que as vezes não nos damos conta. Tipo, sabemos que estamos acima do peso e tal, mas quando vamos de fato experimentar as coisas aí é que vemos o diferencial.
    Eu hoje, to me considerando super tranquila, amanhã já não sei..rs...
    Agora que tua amiga é uma CHATA DE GALOCHA é.
    Não faria isso nem com uma pessoa que faz dieta, nem com uma que não faz. Simplesmente ODEIO que se intrometam sem eu pedir conselho e insistam me me azucrinar o juízo. Eu tinha 6 dúzias de fora já.
    ah.....
    Fiquei INjuada com sua amiga.
    Bjo.
    te adoro.

    ResponderExcluir
  4. voltei.
    receita para alguém deixar de sentir patinha gorda e feia...e passar a ser a se sentir a globeleza...

    Alôoooooo tijuca...chegou a hora...segura, segura, seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaaa
    bota no ultimo volume.

    e pra terminar uma frase sobre o pijama:

    "Pra que roupa, se o melhor da vida, a gente faz pelada?"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjao minha nega!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!