sábado, 27 de agosto de 2011

Cólica e das fortes !!! Ai que dor.

Olá Poderosas de peso como estão?
Hoje estou com uma cólica dos infernos! [ estou ficando doida!]
Já tomei ponstan, buscopan, atroveran e tudo que termina com AN, mas essa sem vergonha não passa. Nesse mês a chata da Dona M trouxe a amiga dela a CóLICA [bicha desocupada!].

Já fiz chá e fiquei deitada. Se fosse apenas a cólica estava ótimo, mas doi cabeça, peito, costas, pernas, dá um mau estar, indisposição e cansaço fora do comum. O único ponto positivo é que não consigo comer nada e a R.A fica linda!!!! [risos]

Alguém sabe uma receitinha boa pra essa dor passar?

Beijinhos fiquem em paz.

Um comentário:

  1. bom dia amiga!! Eita ninguém merece uma cólica dessas...tenta colocar uma bolsa com água quente na barriga...as vezes melhora!

    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!