quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dia de pesagem + pedido de ajuda...



Olá meninas como estão?

Eu estou muito P da vida, a Magali [minha balança] resolveu me deixar na mão.

A sem vergonha resolveu surtar, dar uma de louca, entrar em parafuso. Tudo bem que eu xingo a coitada, brigo com ela, mas poh me deixar na mão bem no dia da pesagem é sacanagem.

Pensei que era a bateria, fui e comprei outra, troquei e tcharam adivinha ... heim.. heim.... subi toda animada empolgada e

NADA !

Mexi na bateria tirei virei, sacudi.

subi de novo e tcharam : NADA, novamente!

Tirei a bateria [nesse caso eu arranquei a bateria] coloquei de novo. Subi na infeliz e ela funcionou, ficou zerada e depois apareceu a mensagem - sobrecarga-

Essa balança esta de tiração com a minha cara.

Resumindo a Magali morreu... me lasquei agora vou ter que comprar outra balança. Porque mandar arrumar só a grana que vou gastar pra levar ela para o conserto é o preço de uma nova.

E ai galera quem esta disposta a me ajudar a comprar a sucessora da Magali? Segue o link

http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=107890#.TnrCtg4i4Sc.gmail

, vambora ajudar a Vivis...

O meu sonho de consumo será a Britania Corpus 2 - essa ai ao lado

Vamos lá meninas me ajudem....
Um mega beijo a todas.

Um comentário:

  1. Vivi, postei no meu blog algumas dicas que a nutricionista me passou, da uma olhadinha...
    Vou la no site ver a vaquinha e contribuir pra compra da magali II.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!