sábado, 18 de agosto de 2012

Gordelicia??? + resumo da semana.

Olá habitantes do mundo da Vivis, tudo em paz?

Ontem fui chamada de Gordelicia, parei e fiquei olhando pra cara do moço [que era uma gracinha] como se diz "gordelicia?" ele percebeu e falou " você é gordinha mas é uma delicia.." Nussa, fala sério. [mas até que gostei do gordelicia... hehe]

Bom depois de me recuperar desse gordelicia, vamos ao resumo da semana. TRÁGICO! essa semana fiz tudo errado. Ontem pra finalizar a semana comi esfirra. [ótimo parabéns].

Ontem passando na frente da academia que fazia hidroginástica vi que estão com promoção com planos a partir de R$ 50,00 claro que vou lá na segunda e já fazer o plano semestral. Estou rodando todas as academias do bairro pra ver qual esta com o valor mais atrativo. 

Amanhã domingão vou tomar vergonha nessa minha cara, acordar cedo e ir na feira comprar o legumes, verduras e frutas para a semana. Estou me alimentando muito mau, por falta de vergonha na cara. Passei mau a semana toda e com isso fiquei com muita indisposição para fazer almoço e comia qualquer coisa.

Pra não dizer que a semana foi toda perdida, consegui seguir uma rotina para acordar, tenho acordado por volta das 8:00 no máximo 9:00 e estou indo dormir no máximo as 2 da manhã.

Essa semana tive muitos enjoos, falta de apetite, tontura, sono, indisposição. falta de energia e acredito que nessa semana venha a melhorar esse incomodo, isso acontece até me acostumar com a nova dose do remédio. Alguém ai toma o Glifage XR de 500gr? eu tomo 3 comprimidos por dia. 

Com a dieta da nutricionista sinto que alguma roupas estão mais largas, ou seja agora estou apenas com 1 calça que me serve o resto esta tudo caindo, então mais uma missão essa semana, mandar arrumar todas das minhas calças que não me servem mais, são 3 no total.

Estou ansiosa para sábado que vem. Tem Turma do pagode no Carioca Interlagos, feijoada com pagode!!! Mas não vou me acabar de comer e sim de dançar um pagodinho, uiii adoro! Vários pretinhos. Vai ser a combinação perfeita, AMIGAS + TURMA DO PAGODE + VÁRIOS PRETINHOS = DIVERSÃO GARANTIDA.

Por enquanto essas são as novidades e o balanço da semana. 

Que a Nossa Senhora da Boa R.A nos proteja das tentações Amém!!

Que venha o fim de semana...

Beijos da Vivis [gordelicia!]



2 comentários:

  1. Oi vivis, olha, por mais que seja um gordelicia, mas foi um elogio, mas claro que da raiva. Mas também as pessoas não sabem que estamos fazendo de tudo pra perder peso, dá um desconto. ADORO Turma do pagode, pena que é em SP. Mas divirtasse, tente se controlar e se manter na RA. Bjos e bom divertimento querida.

    Chelly.
    http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chelly, eu não fiquei ofendida com o gordelicia, eu até que gostei. Foi engraçado porque ele falou "Nossa você é uma gordelicia" eu olhei com uma cara de interrogação como se diz "eu?" ..

      Excluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!