segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu mundo esta fechado para visitações.

Nem vou desejar bom dia pois de BOM o dia não tem nada.
Simplesmente estou com uma dor de cabeça dos infernos, e com muito sono.

Incrível como fico irritada quando alguém me acorda.

O meu fim de semana foi bom, ontem fui ao shopping com a minha irmã e com a Lelets, comprei uns esmaltes, e umas bijus. Matei a minha vontade de comer comida japonesa. Arrumei o meu quarto joguei um monte de coisas no lixo e acreditem não terminei ainda.

Em 28 dias o ano vai acabar e vai começar outro, legal! o que tem de espetacular nisso? nada, sera  apenas mais um ano que vai iniciar, novos projetos, novas contas e um novo tempo. Claro que terei meus objetivos para o ano de 2013 mas não vou fazer alvoroço por causa disso.

Falar que vou emagrecer X quilos, não vou falar isso, porque quando eu fizer tudo certinho realmente vai acontecer, mas agora ficar colocando a minha cabeça pra ferver e me colocar em um estado de ansiedade a troco de nada, isso não vou mais permitir dentro do meu mundo..

Cansei de abusos e estou bem intolerante.

Fechei o meu mundo para visitações.

Um comentário:

  1. Só pode ser alguma fase da lua.. Tb estou assim.. Mas vou te desejar sim bom dia.. Que dias melhores venham.. Fique bem!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!