quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARA O MUNDO EU QUERO DESCER!

Tô merecendo uns tapas na cara!
E uns tapas bem dados, um verdadeiro sacode,
Como estou em casa de molho aproveito para ler o meu blog e alguém se lembra ai do meu projeto primavera 2012 onde tinha que finalizar o mês de Outubro com 109,300 Kg?
Só pra eu não esquecer a tabela que eu fiz toda empolgada e o que eu consegui atingir heim, heim?



PORRA NENHUMA 
ACABEI DE ME PESAR  E O RESULTADO FOI 
111,200 KG
COMO QUE EU POSSO ATINGIR ESSAS METAS QUE EU MESMA COLOQUEI SEM ME ESFORÇAR? ESTOU A ESPERA DE UM MILAGRE? 
SÓ PODE. TÔ DE SACANAGEM COMIGO MESMO, SÓ PODE.
ESTOU INCONFORMADA, REVOLTADA E ME AUTO SABOTANDO.

PRECISO COLAR ESSA FOTO DE QUANDO EU ESTAVA COM 120 Kg.
BEM GRANDE PRA NÃO ESQUECER DO MEU FOCO E OBJETIVO.


120 Kg...
Estou analisando a minha evolução de peso, [isso se puder chamar isso de evolução, pois não saio desse peso há meses] e como estou me sabotando, relaxada, sem disciplina, uma completa sem vergonha.

Alguns seguidores vão falar que estou me pegando e pau, e pode apostar pois estou mesmo! Cada um sabe a forma que deve agir para se colocar nos eixos, e se eu ficar com essa historinha de isso e aquilo, eu estou é fudida, e vou alimentar ainda mais a minha falta de vergonha nessa minha cara marrom. 

Vou chutar o balde, e só vou permitir entrar dentro de mim o que me fizer bem. Quem manda nessa porra SOU EU,  então ficar reclamando não vai adiantar de nada. 

A TPM esse mês esta me deixando loucaaaaaaaaaaaaaaa, alternando entre picos de carência e irritação, estou sentimental qualquer coisa eu choro, mas que INFERNO!!!! Isso sem falar que estou retendo líquidos igual a uma esponja,  estou com vontade de comer chocolate, [e já me entreguei de corpo e alma para uma panela de brigadeiro] preciso falar com a minha ginecologista sobre essa TPM do cão.

Eu vou emagrecer 12 quilos sim, vou me dar o LUXO de estar maravilhosa nas festas de Natal e Ano novo. 

Não adianta mudar o corpo se a cabeça continua a cabecinha de frango de meses atrás. 

Quando a intensão é verdadeira posso chegar longe e vou me sentir muito mais realizada e satisfeita comigo.

Ainda mais agora que esta chovendo na minha plantação.

Ficar irritada com a Magali [pra quem não sabe a balança de chama Magali] vai adiantar de nada, porque a culpa é somente minha que come igual uma destrambelhada, não faz nada direito e ainda por um milagre quer emagrecer. AH VIVIANE LUCIA PELO AMOR DE DEUS... TUDO TEM O SEU PREÇO, quer emagrecer? vai ter que pagar o preço,vai sofrer, sentir dor, purgar se privando dos doces, controlar as porções mas o resultado sera FICAR MAIS LINDA, GOSTOSA, A GORDELÍCIA ou a BBW como foi chamada. 

Mas ficar nessa arrogância e nessa posição de sonhadora só em sonho que vai ter aquele corpo lindo que tanto deseja. PARA com isso!!! começa a colocar os dois pezinhos no chão e começa a trabalhar, pois se isso não acontecer sinto muito, vai ficar assim com 112,000 Kg. Tudo tem uma história e pra ser a vitoriosa vai ter que construir uma história. 

Para emagrecer:
 TEM QUE INVESTIR ENTÃO ACORDA. PARA ESTAR LINDA TEM QUE TRABALHAR. 

Mas não!!!!! fica na loucura de querer sem fazer nada e ainda se acha no direito de se estressar.

Quer comer igual uma louca? coma, mas vai ficar um bagulho e não adianta colocar essas roupinhas soltinhas pra disfarçar e nem colocar a culpa nos outros.  

Vai malhar e controlar a alimentação?  então vai ficar bonitinha e muito gostosa.

Agora se quer se enganar, vai fundo pois vai longe, continuar assim na mesma, entrando mês, saindo mês, entra ano, termina ano e você com o mesmo peso. 

Eu me abandono, não faço nada direito e ainda me acho no direito de ficar revoltada por não emagrecer.... TONTA MESMO!

Uma dica que já havia me esquecido para um planejamento de emagrecer:

“planeje seu emagrecimento. Trace as estratégias que vão fazer parte do seu dia a dia enquanto estiver vivenciando o processo de emagrecer muito mais que apenas o corpo, planeje o processo de emagrecer a cabeça, o pensamento. E aí, coloque em prática tudo o que planejou. Anteveja na sua imaginação os possíveis obstáculos que podem aparecer no seu caminho e, sob hipótese alguma, se permita encará-los como "não tem jeito". Lembre-se de uma máxima importantíssima: quem quer arranja um jeito; quem não quer arranja uma desculpa. SEMPRE tem jeito!

Não estou me odiando mas sei que o comer em excesso já teve uma função na minha vida (uma função que o meu inconsciente achava boa). Uma forma que encontrei um dia para superar das dificuldades da vida, acalmar-me, presentear-me e foi assim que engordei. 
Bem, agora eu decidi que a minha prioridade é emagrecer definitivamente, pensarei mais a fundo: porque aquela função que a comida teve na minha vida não me é mais útil. Então a proposta é descarta-la.
Por isso que estou hoje em um momento de recaída dando um esculacho, mas sei que foi momentos em que eu senti a pressão mais forte e não resisti ou me esforcei o suficiente. Não é pecado ou um crime, é apenas um momento pequeno dentro do meu processo de reabilitação.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vivis News Informa: Previsão de tsunami com pancadas de chuva.

Acabei de fazer uma visita no blog na minha amiga Marcela. clique aqui  para ir para o blog dela, onde hoje ela faz um post sobre o seguinte comentário que ela recebeu:

Anônimo:
as gordas dando apoio pras gordas. assim, vcs vão todas longe. rolando. ou vão perder peso, arrebentar metabolismo pq acham que sabem mais que profissionais e depois vão falar que devem ter algum problema pra não voltar a emagrecer. isso de "eu sei o que funciona pra mim" é o que faz todas vcs rolarem. parabéns. acho super engraçado.


Fico me perguntando o que tem de engraçado e o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de agressão gratuitamente. 

Felizmente aqui no meu mundo nunca aconteceu isso até porque eu desativei a opção de comentários anônimos, pois eu me conheço muito bem e sei que se um imbecil posta uma coisa dessas aqui eu vou até o inferno pra buscar a pessoa. 

Meus dias estão tudo muito iguais, muito tempo disponível para fazer nada. Isso não é bom. Vou procurar outro emprego ou fazer um curso. 

Já que o plano amar esta difícil vamos para o plano ganhar dinheiro.

Muitas contas que já deveriam ter sido quitada e eu enrolando. Tudo bem né! [tudo bem o cacete!] por estar enrolando esse tempo todo que estou na mesma. 

Meu mundo interno esta uma ZONA, tudo fora do lugar, comecei a inverter os pontos de prioridade.

CHEGA DE FICAR RECLAMANDO. HORA DE AGIR.

Going Under.....

Nem sei como começar esse post, vou deixar os meus dedos correr pelo teclado e as palavra se arranjar em minha mente.

Milhares de perguntas estão em minha cabeça....
Passei uma tarde/noite muito gostosa com a minha irmãmiga Samanta e com a minha sobrinha Letícia. Sábado fiquei a madrugada inteira pintando umas caixas de madeira, conversei um pouco com o meu amore, mas ainda estou um pouco insegura em relação a que rumo esse lance vai tomar, confesso que estou gostando da companhia dele.

Fiz uma hidratação no meu cabelo junto com a minha companheira de aventuras a Letícia. Fiz um bolo fiquei curtindo uma agradável companhia junto com pessoas que me faz bem.

Meu tornozelo esta 100% recuperado, já estou pronta para outra. [risos].

Há 2 dias estava com o pensamento completamente perdido, fiquei nervosa com situações que não sei contornar, ansiosa, irritada a troco de nada.

Pensei em desistir de tudo, jogar tudo pra cima, tomar decisões  precipitadas. Mas não será de cabeça quente que tudo vai se resolver, terei que ter a cabeça bem centrada e ter as decisões corretas.

Sei da minha capacidade e da minha força mas não sei como usa-las em meu beneficio.

Meu coração esta se ajeitando embora a trancos e barrancos mas esta se ajeitando, fico com medo de me entregar e depois de estar com os sentimentos abertos ser  ignorada e com isso eu me magoar, porem com tudo isso que esta acontecendo descobri muitas coisas. Enquanto não aprender  a lidar com meus sentimentos NUNCA conseguirei chegar ao meu objetivo, não vou desistir dessa pessoa que por mais que tenhamos as nossas diferenças vou superar e encarar.

E confesso que esta sendo uma provação e tanto, muitos obstáculos. E vou superar todos.
Tenho muito mais forças que eu posso imaginar, e vou usar todas as minhas forças canalizadas para atingir cada um deles.

Penúltimo mês do ano esta ai, batendo as portas e não vou encerrar esse ano da mesma forma que comecei.

Acho que estou precisando de sair a sós com o meu cartão de crédito para fazer umas compras, almoçar, comprar um pijama novo, andar de bicicleta no parque e dar uns beijos na boca. Porque estou em uma fase que vou te contar.. preciso dar um UP, acredito que pintar as unhas de vermelho irá ajudar.

Hoje fui até o sacolão comprar umas frutas e aproveitei e comprei umas verduras., vou me concentrar na dieta nesses dois últimos meses do ano, para pelo menos fechar o ano com um peso legal.

Para um começo de semana esta tudo muito bom.

Tenho ficado ansiosa mas procuro contornar essa situação fazendo artesanatos.


Desejo a todos uma boa semana.




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desastres...........

Desastres no mundo da Vivis....

Olá pessoas finas e elegantes, tudo bom?

Espero que estejam pois eu estou com o tornozelo direito  imobilizado. Aqui em São Paulo é uma delicia andar pelas ruas, que são todas "niveladas, sem buracos" o cidade do caramba.  Pisei em um buraco e me lasquei.


Agora vou ficar de molho em casa por 7 dias. hehe.

Estou bem, o inferno astral passou. Agora estou mais calma digamos assim.  Vou aproveitar e descansar muito.

As novidades são essas por enquanto. 


beijos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vou surtarrrr

Alguém aqui conhece o que é o inferno astral?


IO meu inferno esta sendo querer e não conseguir sair do lugar.
Já imaginou a pior guerra? a pior guerra é aquela interna.

Ganhei de presente de Natal um mês de academia da minha mãe, que esta louccccccccccaaaaa para que eu consiga atingir o meu objetivo.

Estou passando por um momento que nem eu entendo o que esta acontecendo [ou quero me fazer de besta e fingir que nada esta acontecendo]. Tenho ficado irritadiça e hoje não é diferente. Acordei com enjoo, dor de cabeça e com esse calor estou muito chata. Pra completar o meu pacote de mau humor, esse horário de verão é o cacete.

Tenho vontade de ficar deitada o dia todo, dormir, dormir e dormir.

Estou me sentindo presa, perdida, que vontade de gritar e surtar geral....

Vou fazer tudo que é proibido, vou beijar algumas bocas proibidas e vou desvendar alguns mistérios.

Estou me jogando no mistério e seja o que as minhas escolhas determinar.

Medo? Sim! medo do desconhecido e de saber que posso ir muito além do determinado.

Esta na hora da virada..

Uma mulher que não sabe o poder que tem é fútil e uma mulher que sabe o poder que tem é perigosa.



domingo, 21 de outubro de 2012

Domingo....

Ok. Ok, eu sei que não deveria ter comido uma panela de brigadeiro e nem ter comido batata frita.
Mas eu já comi e pronto! Matei a minha vontade de ser livre.

Estou alternando entre escrever esse post e fazer almoço, com esse horário de verão estou completamente perdida, acordei meio dia quando na verdade era uma da tarde, [horário que eu ODEIO]

De almoço hoje terá arroz, feijão, salada de chuchu, salada de beterraba, e peixe assado.
Estou a olhar para a minha cama e ela olhando pra mim, que vontade de ficar deitada a tarde toda curtindo uma preguiça. Mas não vou fazer isso! Quero fazer as unhas, fazer uma hidratação nos cabelos e pintar 3 caixinhas de MDF.

Terminei de ler o livro "ele não esta afim de você" e me sinto outra mulher.
Incrível como nós [mulheres] temos o dom de inventar desculpas para justificar a falta de interesse dos homens, e temos a mania de ficar nos iludindo acreditando que eles vão mudar se a gente ceder um pouquinho e no final o que ganhamos é apenas a visita da realidade. Mais uma vez pensei que havia encontrado o cavaleiro de armadura reluzente e mais uma vez vi que era apenas mais um embrulhado no papel alumínio.

Sabia que esses lances quando acontece é ótimo? [Não estou louca não.] é bom pois sei exatamente o tipo de pessoa que quero ao meu lado. E claro que é dificil colocar em prática todos os conselhos, mas é questão de adaptação.

Vamos falar de dieta? Nãooooooooooo. hehe. Mas vamos lá né?!
Resolvi voltar para a minha R.A  pois é o único relacionamento que vejo que vai dar certo se eu seguir direitinho, pelo menos esse relacionamento não serei traída.

Me perguntei o porque quero emagrecer, se quero emagrecer pra ter saúde ou emagrecer pra satisfazer o meu desejo de entrar em uma determinada roupa ou se é para acabar com aquela falação dos infernos.E com base na resposta mudei o meu foco.

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE estou com um outro blog que é um Eskandalo, lá eu falo de sexo, divido minha experiências, dou esculacho e algumas dicas. E assim, sexo é bom, eu  gosto e quem não fez vai fazer e quem já fez vai fazer de novo. Quem quiser seguir e acompanhar os Eskandalos Caliente da Vivis siga o blog clicando aqui .

Acho que não tenho mais o que falar aqui.

Amanhã eu falo mais agora eu vou curtir uma preguiça...

beijocas da Gordelicia

sábado, 20 de outubro de 2012

Motivos para continuar...

Olá mundo da Vivis...

Resolvi pegar algumas fotos de quando comecei a R.A e olha o que eu vi...


Foto da esquerda tirada em 01/01/2011 e da Direita 03/10/2012

Preciso dizer algo? Acredito que não. Então se essa mudança foi possível tenho que acreditar e seguir pois todos os meus esforços serão recompensados.

E alguém pode me dizer quem é aquela moça da foto do lado esquerdo? Eu não conheço ela não... [risos].


Bom fim de semana a todos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sentimentos sem nome.... momento sem nome...

Sentimentos sem nome.... Post sem nome.... momento sem nome.

Olá mundo da Vivis, tudo em paz?
Espero que vocês estejam em paz, pois pra mim esta um pouco cinza as coisas.

Muitos sentimentos misturados, muitas situação que não sei como lidar acontecendo, muito barulho na minha cabeça. Muitos planos, muitas vontades e nada de correr atrás de seguir em frente, vontade de desistir.

Ontem no trabalho comecei a pensar em muitas coisas que me aconteceu, e voltei a ouvir palestras que são uma verdadeira luz na minha vida. Duas palestras que escutei já me acendeu uma luz e me fez tomar um rumo novamente e ver onde estou errando e onde eu posso mudar pra acertar.

Gente, como é lindo falar frases cheias de esperança, mas é foda colocar na pratica.

Quando eu começo a sentir uma afeição por alguém, começo a sequências de cagadas, faço uma merda atras da outra, e entrego o ouro de cara, e como consequência me ferro é claro! Mas não vou ficar me lamentando pois todos os erros são para que eu chegue a algum lugar e que encontre a pessoa certa e outra se a pessoa esta realmente afim ela entende e até gosta das suas trapalhadas. Mas tudo bem, mais um para a minha lista de "romances furados".

Ontem estava fazendo um balanço sobre a minha dieta, e cheguei a conclusão que para eu conquistar o meu objetivo de fechar o ano com apenas dois digitos, vou ter que seguir a risca a dieta, mas seguir rigorosamente, se tem que ser 3 torradas será as 3 torradas e força na peruca.

Ansiedade é foda mas não adianta tomar ansiolidico o segredo é ir na causa e tratar a causa.

Mais uma vez senti que a minha intuição me proteje.

Gente! Parei para ler o meu blog e estava com uma cabeça tão legal, seguindo a risca a minha dieta, cuidando da minha vida, mesmo com todos os desgastes, estava conseguindo atingir os meus objetivos e o que aconteceu????

O que aconteceu foi que perdi o foco.

Descobri que a ansiedade é um sintoma e uma extensão do sistema defensivo do corpo que esta mostrando que ele não encontrou o seu objeto de desejo. Toda ansiedade é um desejo não atendido.
Me resta entender qual desejo que me desencadeia uma ansiedade tão grande perante algumas situações.


Não vou ficar aqui dizendo que vou fazer isso e fazer aquilo, pois é no dia a dia que estarei fazendo as mudanças, falar, falar e falar sem realmente mudar, são palavras ao vento.

Estou perdida dentro do meu proprío mundo, e com isso não sei nem como terminar esse post.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feng- Shui pessoal. Solução para esse momento.

Hoje acordei com um pensamento bem diferente.

Uma vontade de mudar, e novamente estou passando por um momento de reflexão, amadurecimento e crescimento interior. Nesses últimos dias a vida me deu  umas porradas que tenho 2 opções ou eu mudo em algumas coisas ou vou continuar apanhando da mesma forma.

Resolvi mudar.

Estava a ler o meu blog algumas postagens do ano passado. E quando estava em um momento relax estava até que conseguindo vários resultados bons. Bastou um desequilíbrio pronto o meu mundo caiu e eu voltei a engordar, já tinha chego nos 108,400kg e voltei para os 114,000kg retrocedi 5,600Kg, agora o meu peso atual esta em 111,300kg com mesmo peso de 22/10/2011, um ano se passou e nada...

Preciso parar e vou dar atenção ao meu corpo que necessita de cuidados, vou entrar em sintonia com a minha consciência corporal pois a todo instante ela me da um sinal.

Para que o meu conforto se prolongue, preciso descansar de modo suficiente, me alimentar de forma correta, respeitar meus sentimentos e me exercitar.

O segredo sera resolver cada problema da forma que dever ser resolvido. Se o problema é financeiro a solução será passar a gastar menos. Se o problema é afetivo, solução procurar se relacionar com outras pessoas e assim em diante.

Sou responsável pelo meu corpo e bem estar. Enquanto não aprender a respeitar o meu ritmo vou permanentemente lutar contra eu mesma.

Força de vontade não tem nada haver com o fato de resistir ou não à uma determinada situação.

Resistir ou não, vai depender muito do seu estado emocional e de como você esta em sintonia com você mesma.

Meu objetivo continua de mudar o meu corpo ter um físico melhor mais atraente. Não quero apenas uma aparência legal, quero me curtir, ter uma estima legal, uma cabeça mais equilibrada e uma saúde digna de um corpo bonito. Ou seja estar em perfeita harmonia.

Vou me cuidar fortalecer o meu EU, pra irradiar motivação  entusiasmo e uma vontade interna de estar bem, dia a dia aprenderei a construir a minha auto realização, aprender a me elogiar sem esperar que tenha dos outros todos os elogios, pois quanto mais eu aprender a respeitar e entender os meus limites vou cultivar uma auto estima forte e como consequência conseguir tudo  que desejo.

Somente vivendo um dia de cada vez que viverei toda a semana, mês e ano.

Um pensamento de  Deepak Chopra que sabiamente diz que temos que usar a nossa inteligência para esculpir quem realmente desejamos ser.

"O que for teu desejo, assim será a tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será o seu destino"
Deepak Chopra

Que venha o Feng- Shui pessoal e a primeira regra dele é organização.

Se a vida é feita de escolhas, eu escolho ser livre e fazer tudo o que me da prazer, sem proibições sem obrigação. 

Farei tudo o que me der vontade sem proibição. Claro que sou inexperiente e terá horas que vou me descontrolar, mas isso faz parte do processo de reabilitação e que em uma próxima vez irei me concentrar.

Nos dias que eu estiver com muita preguiça e com vontade de ficar toda descabelada dentro de casa, assim sera, desde que isso não se torne um hábito. Novamente vou tomar conta do meu Eu por completo.

RECARGA CONCLUÍDA....

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lágrimas e sorrisos..

Nem sei como começar esse post.
Vou deixar os dedos correr pelo teclado e as palavras fluirem na minha cabeça.
Nesses ultimos dias muitos sentimentos passaram dentro de mim, fui da raiva à tristeza, da ilusão a realidade.

Não vou tentar justificar nada pois estou no lugar que eu me ponho. Aqui dentro de mim, tem um sexto sentido bem forte que me avisa, e como nao sei lidar com o meu mundo, acabo fazendo muita coisa errada.
E isso faz parte de um aprendizado.

Meu coração? esta bem, claro que poderia estar melhor.
Minha saúde? esta bem também, refiz uns exames de sangue pego o resultado na quinta.
Meus pensamentos? Esses sim estão bem fora de ordem, estou dando um tempo pra colocar tudo em ordem e sentir o meu espirito.

Fiquei desequilibrada, pois ainda dou o meu poder para outras pessoas e ainda não consegui criar uma casca dura que me permita ser como eu sou, sem a necessidade de fazer algo para agradar.

Quantas coisas legais eu sei, quantos conselhos eu consigo dar pra uma amiga, mas quando se trata da minha vida, isso sim é uma decisão dificil, pois estou dentro do problema.

Minha mente não se cala e fica a todo instante atormentada perguntando "realmente vale a pena?"

Uma coisa estou em mente.... como dizia Emmanuel "Dificuldade superada = experiência adquirida"
Como fico com diversos planos apenas na mente e não os coloco em prática, projetos em papéis são apenas palavras ao vento.


Nesse momento só posso focar em um pensamento de nosso saudoso ChicoXavier

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."


Muitas vezes acho que sou injustiçada mas se até Jesus teve amigos falsos, imagine eu?

Estou bem decepcionada com algumas coisas mas não exijas dos outos qualidades que ainda não possuem, eu como espiritualista preciso começar a colocar me pratica todos os ensinamentos que tenho do Evangelio. E aprender a usar ele com as pessoas com as quais mais tenho difuculdade.

Sei que essa angustia vai passar tenho fé e a certeza de que amanhã sera um dia melhor....

domingo, 14 de outubro de 2012

É LOUCURA DESISTIR E EU TENHO MUITO MAIS FORÇA QUE PENSO.

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

(O pequeno príncipe)
 
Começo meu post de hoje com esse trecho do pequeno principe, pois muitas vezes esqueço desses detalhes.
Gente enfrentei a Magali e tomei um puta susto quando vi o que ela me disse.
Apontou 111,500Kg, desci subi de novo e 111,500.
Ainda descrente peguei 5kg de arroz e coloquei na balança pra ver se ela não estava de caozada comigo.
E ela esta certinha, então EU EMAGRECI 1,200kg   Iupiiiiiiiiiiiii!!!!!!
 
Que alegria, que alegria e alegria.
Calma gente, não estou louca surtada, acontece que essas semanas que passaram eu comi igual uma louca sem medidas e sem quantidades, não segui nadinha da dieta, não tinha uma verdura em casa, um legume e nem uma frutinha. Nesse mês tinha que marcar endocrino mas juro que estou sem vontade de voltar na endocrino. Sabe aquele momento em qu nao estamos com saco para se medidos, pesados e avaliado, e aguentar as mesmas perguntas "esta fazendo exercicio?" "esta seguindo a dieta?" estou em um desses momentos.


Mas quer saber? sabe porque tudo isso esta acontecendo? porque eu não me decido se vou em frente ou se paro no meio do caminho. Nesse ano me propus a fazer tantas coisas e estou aqui, empacada não vou nem pra frente e nem pra trás. Afinal qual o meu medo? é medo de conseguir conquistar tudo que me propus, saber e provar pra mim que sou muito mais forte e capaz de muito mais que eu me julgava, ou é medo de enxergar que sou muito mais que os meus olhos podem ver?

Medo de crescer, amadurecer e assumir todos os desafios e pegar de uma vez o controle da minha vida de uma vez para todas?

Estou cansada de começar uma porção de coisas e não finalizar, cansada de fazer projetos, cansada de reclamar. E depois de pensar muito a unica saída é fazer acontecer.

Se quero emagrecer terei que fazer dieta + os exercicios. Se quero acertar a minha vida financeira, tenho que começar a economizar. Se quero acertar a minha vida afetiva, tenho que me abrir para um novo amor e foda-se o que os outros fizeram, ninguém é igual a ninguém, o passado é o passado e lá que ele deve ficar.


CHEGA!!!!!
BASTA !!!!!
ESTOU CANSADA!!!!
 APARTIR DE AGORA VAI MUDAR
TUDO VAI SER DIFERENTE!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

" Vai Nega, samba na face dessas pessoas recalcadas! Pois você é uma diva!"

A inspiração desse post veio do nada...

Primeiro pra dizer que nada mais nesse mundo me surpreende no quezito relacionamento, cada um que me aparece e com cada história que me doi os ouvidos de escutar e me doi os olhos de ler.

Tomei uma surra de palavras pois encontrei uma pessoa que briga de igual pra igual comigo e gente, acredite é PHODa brigar com pessoas na mesma altura, é briga de cachorro grande e dessa vez a pittbul aqui saiu ferida. 

Hoje tinha retorno com a ginecologista e depois uma consulta com otorrino, [pois continuo rouca e espirrando igual  uma vaca gripada]. Na ginecologista não fui, perdi o horário e na otorrino tomar antialérgico e descanso vocal, ou seja nada de falar por 4 dias.

Amanhã tenho planos de ir ao mercado fazer a minha compra para a minha dieta, [dane-se que estou sem grana, é pra me alimentar melhor então vamos lá]. vou procurar fazer a minha comida dia sim e dia não.

Liguei na Aquarius antiga academia que fazia hidroginástica pra saber o valor do plano, e sinto muito não vai rolar, esta caro demais para o meu bolso, e o horário que esta disponivel também sem condições, então sem chance, vou na minha segunda opção de academia e como disse lá em cima é tudo ou nada.

Não estou desesperada, alías não estou desesperada pra mais nada, tudo anda tão bagunçado que nem sei mais o que pensar ou o que fazer, e outra percebi que se estivesse tão ai pra emagrecer [se estivesse com toda essa vontade que sempre digo estar já tinha alcançado os 83 kg ha muito tempo. Na verdade estou é acomodada esperando um milagre. Como sempre, esperando um milagre e esperando que o mundo se ajeite para a minha vida mudar, mas esqueço que se eu não me movimentar nada vai melhorar.

Hoje busquei o remédio que a dermatologista passou,  resolvi colocar fim em algumas coisas que já me estressou, vou colocar fim nas minhas dividas, colocar ordem nessa zona, acertar a minha vida afetiva, arrumar tudo.

Até o meu quarto, que é o lugar mais bagunçado eu já dei um jeito.

Não vou ficar aqui no meu mundo reclamando, estou bem cansada de toda essa baixaria e essa patifaria!!

Agora a nega desceu do salto e pirou o cabeção. Tomei tanto "tapa" na cara ontem que serviu pra colocar as ideias no lugar.

Como diz o meu amigo " Vai Nega, samba na face dessas pessoas recalcadas! Pois você é uma diva!"




terça-feira, 9 de outubro de 2012

Espirrar, tossir, fungar...

Olá mundo da Vivis...

Como passaram as eleições? Eu passei bem trabalhei, por um lado é até gostoso, mas por outro lado é muito cansativo. Estou cansada, mas depois de uma boa noite de sono vou ficar ótima.

Hoje parei para pensar e colocar a vida em ordem, pois esta tudo muito bagunçado, financeiramente falando estou descontrolada. Tenho que parar um pouco de usar o cartão de crédito pois se não vou para o buraco. hehe.

Nesses últimos dias estou espirrando igual uma vaca gripada, rinite atacada e pra variar a laringe inflamada [laringite] uma tosse de cachorro e sem nenhuma voz.

Tenho ido trabalhar normalmente mas não atendo o telefone e fico apenas digitando.

Essa semana já marquei otorrino pra resolver logo esse espirra espirra, pois já estou cansada de ficar com os olhos coçando, espirrando e com cara de nada.

A TPM passou mas a Dona M chegou com algumas amigas dela, dessa vez trouxe o sono e indisposição, pelo menos ela não trouxe a cólica [ainda].


Terei que fazer um milagre esse mês pois gastei tanto que fiquei com pouco $ pra comprar as minhas verduras e legumes para fazer minha dieta. Vou ter que me virar nos 30.

Estou com o sono desregulado tanto que passo a noite toda acordada e o dia inteiro dormindo. Aff que vidinha sem graça.

Nesse fim de semana foi aniversário da minha prima, teve um churrasco, mas como trabalhei nas eleições eu apareci apenas no fim da festa pra dar um beijo nela e comer um pedaço de bolo [lógico pois não sou de ferro].

De resto estou sem novidade nenhuma.

Um grande beijo
Vivis



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SHOW TURMA DO PAGODE [03/10]


Olá Mundo da Vivis !!! Tudo em paz? Aqui esta tudo em paz! A bendita da TPM passou. Uhull.

Mas vamos lá as novidades...

Samanta eu e Denise - O bonde do Esquenta
O Show do Turma do Pagode [03/10] foi tudo de maravilhoso, eu a Samanta e a Denise causamos demais naquele carioca! hehe.

Como prometido segue as fotos..

Nosso passaporte e LUGAR PREFERIDO

Eu e Denise.

Como sempre COLADA no Palco.
Um Brinde a noite..

TURMA DO PAGODE.

Esses "Negos" me mata...





Eu e minha Irmã linda.

Olha só o segurança me assediando...
"calma moço sei que sou Gordelícia mas prefiro o Turma do Pagode! rs
Depois de ficar colada no palco olha o que peguei.
Um cd do grupo Q issso!
A Toalha do Caramelo [Turma do Pagode e uma baqueta. Ui



Esse Show como todos os outros que fui me deu um UP.

A minha R.A esta ótima. Atividade física não tenho feito por enquanto...

Mas esta tudo em paz.






Desejo a todas um ótimo fim de semana.

Beijem muito na boca e divitam-se e para aqueles que são mesários nas Eleições como eu,
BOA ELEIÇÃO !!


Que venha o fim de semana estou pronta!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para pensar..

Olá Mundo da Vivis, tudo em paz? Estou ótima quebrada do show de ontem mas passando rápidinho pra deixar um pensamento.
Amanhã coloco as fotos do show e conto como foi.
Beijos a todos.

A DISTANCIA ENTRE
O SONHO E A REALIDADE
SE CHAMA DISCIPLINA!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Almoço um tanto exotico...

Mundo da Vivis tudo em paz?

Por aqui a TPM esta passando, estou bem mais calma porem entrando na outra fase, cólicas e mais cólicas [mas nada de um ponstam, atroveram ou buscopam não resolva].

As melhores decisões da minha vida eu tomo na TPM [hehe] ontem percebi que tenho que fazer acontecer, e por isso ontem dormi mais cedo, por volta das 2 da manhã e acordei hoje as 10 horas. 
Arrumei o meu quarto que estava uma ZONA, parecia que tinha passado um Tsunami nele, totalmente inabitável. Agora esta bem harmonioso. Depois disso tudo parti para a COZINHA, vambora cozinhar, já que me propus a me alimentar melhor, terei que colocar a mão na massa. 

Juntei minhas panelas e as poucas coisas que tinha no armário e na geladeira [fim de mês é uma FARTURA, "farta" tudo  rsrs] e fiz uma comida um tanto  exótica.  Até tinha arroz, feijão mas sabe quando olha e fala "não quero!" ? Estou assim chatinha ainda, então peguei uma metade de um repolho que estava na geladeira refoguei, abri o armário achei uma lata de milho em conserva, meio pacote de macarrão, uma lata de atum, abri a geladeira achei um restinho de maionese ligth, e falei vou misturar tudo isso e ver no que dá. Fiz uma salada de macarrão com o atum, milho e maionese e o repolho refoguei separado. Fritei uma linguiça [quem falar que fritura não pode, eu pergunto: tô pedindo sua opinião? não né?! estou comentando o meu almoço, pronto falo mesmo!]  esse foi o meu almoço.

Não aguento mais ficar com fome a noite ou comer lanche, bolachinha, iogurte e por isso vou levar janta, por mais que não tenha lugar pra esquentar, mas não tenho outra saída, e nem vem com ideia de leva fruta, iogurte porque só de pensar eu prefiro beber água a noite toda.


Resolvi me pesar pra ter ideia do estrago dessa TPM infernal, resultado 300gr (+) ótimo pensei que seria 1,500Kg estava me preparando psicologicamente para um DESASTRE.

Acredito que acertei o horário ideal para comer chia, a noite. Pois ontem levei para o trabalho [para as pessoas novas aqui no meu mundo, eu trabalho a noite]  comi com iogurte,, isso por volta das 21hs mas como estava trabalhando, esqueci e ela ficou lá "nadando no iogurte" quando lembrei ela estava "enorme" e com isso depois não consegui comer mais nada.. cheguei em casa por volta da 1 da manhã sem fome, geralmente chego com tanta fome que se deixar eu como as tampas da panelas. Logo fui dormir, acordei as 7:00 morrendo de fome. 

Dormi até melhor, e estou menos cansada. Mas não dormi 100% porque teve um infeliz que ficou a noite inteira ligando no meu celular com o numero restrito e a cobrar [detalhe eu não atendo ligação a cobrar]. Claro que já liguei na operadora do meu celular e bloqueei o recebimento das chamadas a cobrar, assim não passo raiva.


Amanhã é dia de abastecer a geladeira, dia te FEIRA e o dia do SHOW da TURMA DO PAGODE!!!

Agora que já almocei vou lavar a louça, descansar um pouco e começar a me arrumar.

Um grande beijo da Vivis.. Gordelícia!