sábado, 6 de abril de 2013

Achou que eu ia desistir ? CORRE, PORQUE EU LEVANTEI"

Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis.
Como vocês estão?

Bom, quem leu a minha ultima postagem percebeu que jogaram um pouco de água gelada em mim.
Fiquei muito decepcionada, triste e por um instante me senti derrotada e no chão sem saída e sem forças para continuar lutando.

Ainda bem que foi apenas por um instante.

Chorei pois dessa forma consegui descarregar o coração.

Seu eu tivesse o poder de descarregar a minha irá com um grito, o meu grito ecoaria por muitos lugares.

Fiquei cansada emocionalmente, psicologicamente, e me irritava muito mais com pedidos de calma.
Me sentia ainda mais irritada, pois será que nem o direito de me sentir irritada eu tenho? Comecei a me sentir sem espaço, e com isso me fechei, procurei controlar a minha raiva dentro do meu mundo e comecei a pensar uma forma de reverter mais esse problema.

Minha mente fervilhava, estava em constante ebulição, comecei a procurar novas armas e soluções, fiquei mais cansada ainda. Mas me senti injustiçada.

Depois de muito pensar comecei a agir.

Busquei orientação judicial e comecei a questionar a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), fiz uma reclamação no site Reclame Aqui, mandei uma denúncia para todos os jornais de grande veiculação de São Paulo, abri reclamação na ouvidoria da Porto Seguro, fiz literalmente um escândalo de acordo com o tamanho da minha indignação e raiva. Pois de alguma forma alguma dessas pessoas vai me ajudar.

Busquei me conectar um pouco com a espiritualidade para serenar essa alma agitada.

Chamei por minha mãe e protetora espiritual  "Iansã" na minha religião e Sta Barbará para os católicos.

Iansã é a mãe moderna. É aquela que se divide em 1000 e corre o tempo todo não para. O arquétipo de Iansã, por ser tão independente é de dar mais liberdade ao filho, mas em troca exige que a relação de confiança seja levada a risca. Seus filhos, quando perto, nunca são grandes demais para os carinhos da mãe. Iansã é do mundo, e ensinou seus filhos a beleza dessa liberdade, mas não pode ouvir o grito de socorro de um deles que rasga os céus para acudi-lo. E ai de quem estiver fazendo o mal.

Me conectei a ela e comecei a lembrar todas as características de seus filhos,

Os filhos de Iansã são como ela: livres e independentes, não dão nenhuma importância a opinião alheia . Amam a natureza, adoram viajar são extrovertidos e gostam de diversões.
Audaciosos, poderosos e autoritários como ela, os filhos deste Orixá não aceitam afrontas e encaram qualquer desafio prontamente. Sua atitude é geralmente brusca e eles tendem a intimidar seus rivais com uma violência verbal que não mede palavras. Nada fica por dizer ou fazer quando um filho de Iansã reage. Se não provocado, contudo , é uma pessoa capaz de ter um temperamento cordato e tranqüilo. A cólera de Iansã é igual a de seus filhos: violenta e assustadora,ela não suporta ser contrariada.Adoram ser adulados, mas não se deixam levar por elogios falsos, pois sabem exatamente quais são seus defeitos e suas qualidades. Os filhos deste Orixá tem domínio invejável sobre sua personalidade. As restrições e limitações são vencidas com força de vontade férrea. Não há nada que eles se decidam a fazer que não consigam, não há obstáculo capaz de dete-los, nem inimigo capaz de derruba-los. Os impedimentos serão superados, um a um, com determinação e capacidade. São vingativos com os desleais,com os fracos, os mentirosos e com os trapaceiros. São difíceis de perdoar e de serem complacentes, são rígidos em suas atitudes e inflexíveis em suas opiniões. Os olhos dos filhos de Iansã conseguem ver a alma das pessoas, pelo olhar eles dominam e conhecem todos. Seus corpos geralmente são fortes, emanando vitalidade e sensualidade. Não falam muito, não tem gestos bruscos, parecem totalmente equilibrados. Mas esta calma é superficial e a qualquer momento pode vir uma tempestade pois por dentro eles estão em permanente ebulição.A franqueza dos filhos de Iansã é sempre verdadeira, nunca dirão alguma coisa só para agradar. Seus elogios são verdadeiros, suas críticas são contundentes e suas opiniões diretas. Normalmente são adorados ou odiados. Corajosos não tem medo praticamente de nada, nem mesmo da morte, nas emergências consegue pensar com frieza e agir com rapidez, são dotados de profundo poder de observação, não há como manter nada escondido deles. Bem sucedidos nos estudos, porque tem auto-controle e aptidão para aprender com rapidez. São afetuosos e apaixonados , embora pouco o demonstrem.

E eu sou exatamente assim. audaciosa, poderosa e autoritária como ela,  não aceito afrontas e encaro qualquer desafio prontamente, tanto que cheguei a postar no Facebook 

"Aí vocês que acharam que eu ia desistir: CORRE, PORQUE EU LEVANTEI" 

Iansã
Me vi com as forças e todas suas armas.

Depois de todo esse descarrego de emoções e de todas as denuncias, reclamações me senti muito mais calma e consegui dormir, mas isso pera quase 5 da manhã.

No decorrer do dia já recebi a ligação da Porto Seguro falando sobre a reclamação do Site Reclame aqui, onde passei todas as informações detalhadas, e ficaram de analisar e me dar um retorno o mais rápido possível. Mas assim independente do que venha acontecer eu vou processa-los por danos morais, pois entrei em contato com a central de atendimento muito antes de começar o processo da cirurgia e a retardada incompetente me informou que não existia carência no plano.

 No mínimo vou pedir R$ 50.000,00  de indenização e ainda vou  fazer a cirurgia pelo plano, pois isso é direito conquistado pela Normativa 262 da ANS que garante a cobertura da cirurgia bariátrica por vídeo através do ROL minimo de cobertura garantida em todos planos de saúde independente de ser ou não doenças pré existentes. 

Agora o bicho vai pegar!! Mexeu comigo, agora aguenta.

Peguei o resultado da polissonografia e pelo que consegui analisar tenho apnéia do sono leve.

Segundo o exame acordo 16 vezes e tenho 75 microdespertares isso em um periodo de (7 horas dormidas)  e paro de respirar 7 vezes a cada 1 hora dormida e 19 vezes tenho a redução, sem cessação do fluxo de ar, denomina-se hipopnéia. Ou seja se em 7 horas de sono eu acordo 16 vezes eu não durmo é nada.

A conclusão do meu exame apontou redução intensa da eficiência total do sono associada a sono fragmentado. Esse é o motivo pelo qual acordo mais cansada que quando vou me deitar e com isso eu fico com sono o dia todo.

Tenho consulta com a otorrino sábado pela manhã e depois conto como foi e o desenrolar do meu caso com a Porto Seguro. 

A respeito do meu trabalho bom isso não tem nada definido ainda, mas já estou providenciando as medidas necessárias. 

Então pessoas finas e elegantes, fiquem em paz.



2 comentários:

  1. Oi Isac, eu não desisto...mexeu comigo agora aguenta pois vou fazer barulho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa acontecendo em tão pouco tempo!!!
    É isso aí mesmo, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, isso é bem típico de uma pessoa guerreira como você.
    Achei ótimo vc canalizar essa energia toda pra conseguir o que realmente importa: sua qualidade de vida!
    Vamos continuar torcendo por vc, e com pena daqueles que acharam que vc ia ficar caladinha no seu canto, vendo a vida passar!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!