terça-feira, 9 de abril de 2013

Minha luta...

Nada nessa vida é por acaso, tudo tem um motivo e uma explicação. Minha vida esta passando por tantas reviravoltas que cada dia que acordo é uma surpresa diferente.

Hoje tudo esta de uma forma, amanhã esta tudo de outra completamente diferente.

Quantas mudanças, quantas novidades, muitas vezes acredito que não estou pronta pra suportar tantas mudanças assim tão de repente.

Esse ano, essa época que estou vivendo, é algo que estou buscando de bom pra mim.Nunca havia parado pra pensar em algo de bom pra mim, sempre acreditei que tudo que deveria fazer é de bom para os outros, mas com esses dias que se passou, vi que não é nada disso, tem que ser algo de bom pra mim primeiramente e depois para os outros.

Todos os dias estou travando uma batalha, cheia de lanças, flechas, obstáculos muitos nunca enfrentados em minha vida alguns até conhecidos

A minha cirurgia esta sendo um tanto difícil de sair, mas também não sou da opinião de que as coisas difíceis são as que merecem ter mais valor. Acredito que tudo tem o seu valor seja fácil ou difícil.

Tenho medo igual a qualquer outra pessoa, mas tenho o meu modo de lutar, agir de acordo com as minhas vontades.

Tenho uma alma guerreira, não sei se a minha alma é guerreira ou os dias me tornaram assim.

Tem dias que tenho vontade de desistir de tudo, mas aí que esta DESISTIR uma palavra que nunca fez parte do meu dicionário e que eu me lembre quando desejo algo sempre luto com unhas e dentes.

Tenho a força do vento e sou um forte temporal, e não sera agora que vou desistir. 

MEDO? sim tenho mas o medo é de uma proteção instintiva, olhando para todos os lados o que tem de mais ser feliz e livre? não tem nada de mais e nem de feio. Muito pelo contrário é maravilhoso.

DEIXA ESSA MULHER QUE ESTA AI DENTRO SAIR, sem fazer tipo, sem fazer caras e bocas.

Eu Viviane Lucia sou o que sou! Esprito livre, embora um pouco preso pelo tempo mas que AGORA ESTA TOMANDO CONTA DO SEU MUNDO. 

Respeito é o que desejo e respeito é o que terei, e cada dia estou me respeitando mais e isso eu provo lutando pelo que eu quero pois SOU CAPAZ DE TUDO, BASTA EU QUERER!

Um comentário:

  1. É isso aí! O ritmo é esse, Catita! Força nos orixás e cabeça erguida! beijus e parabéns por se colocar em primeiro lugar, é o que todos merecemos!
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!