sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ventos fortes que passou.... EU VENCI A TEMPESTADE...

Dias de cão!

É assim que descrevo os meus últimos dias.

Experimentei todos os tipos de dissabores, tive todos os sentimentos: raiva, ódio,desespero, tristeza., sentimento de derrota, amor, alegria.

Vi o fundo do poço se aproximando.

Senti as minhas forças minarem fui levada ao estresse máximo e tudo isso foi pra me testar e saber como me comportaria e saber se conseguiria lidar com todos esses tipos de emoções sem precisar descontar na comida.

E eu sobrevivi.  Fiquei cansada, chorei, gritei, me desesperei, mas não desisti.

Permaneci ali, FIRME, muitas vezes com um sorriso no rosto e com o coração dilacerado, arrebentado, fodido e lascado, mas fiquei ali FORTE.

Já que tenho um objetivo é nele que vou seguir e ir atrás.

Nessas ultimas semanas passei por tudo, TUDO mas sobrevivi. Hoje posso gritar e dizer

BANDO DE RATO MOLHADO QUE DESACREDITOU NO MEU PODER DE LUTAR, ENGOLE ESSA, EU CONSEGUI, EU VENCI.


ESTA AUTORIZADA, AUTORIZADA E AUTORIZADA..


Se todo esse stress que eu passei eu consegui, agora nada mais me segura. NADA!

Não tenho mais palavras pra dizer ou descrever o que estou sentindo.

Esferas do Dragão reunidas e pedido feito....

Missão dada é missão cumprida. É FACA NA CAVEIRA!

3 comentários:

  1. Ueba!!! Nunca duvidei de que conseguiria! Parabéns, guerreira e vamos em frente!rs. Bejus.
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, vc venceu e vai vencer SEMPRE!!!
    Agora vamos que vamos, rumo ao próximo passo que é marcar a data e começar com os preparativos da mala hein?
    yuhuuuuuuuuuuuuuuul \o/

    ResponderExcluir
  3. PPARBAENSS PELA CONQUISTAAAAAAAAAA
    Oi tudo bom?
    Eu tenho um blog sobre meu emagrecimento....fui selecionada para testar a dieta da Ivete sangalo...bodychange...e posto tudo la no blog...
    qdo der venha conhecer...te seguindooo
    beijosss
    Máh
    http://projetosaudavelsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!