domingo, 21 de julho de 2013

E a vida continua.... UP NOW

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você em tudo o que eu faço existe um porquê....

Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis tudo em paz?? Pois é né quanto tempo.. estou aqui para atualizar das novidades. Comecei o post com uma música que adoro, e é assim que sinto em relação a obesidade que estou mandando para o espaço " me livrando dessa vida vulgar que eu levava junto a você!"

O meu mundo emocional continua bagunçado, mas agora esta uma bagunça organizada, parece que tudo esta entrando nos eixos.. Já estava na hora né?!  vamos continuar aguardando.. Enquanto minha resposta não vem vou cuidando de outras coisas.

Já chamei as amigas para me fazer companhia enquanto a resposta não vem, claro que as amigas são Ashanti, Beyonce, J. Lo, e tem os pretinhos que amo Ja Rule, 50 cents, Usher e outros.. e em falar em pretinho gente tem um que canta demais chamado Walmir Borges

Essa semana tenho nutricionista e vamos ver como esta os meus exames de ultrassom que agora não me lembro se comentei aqui que estou com formação de "lama" na vesícula ou seja estou a um passo de pedras, mas fazendo o acompanhamento direitinho não vai evoluir.

A dieta esta daquele jeito, uma mierda estou enjoada de tudo, essa semana fui ao mercado comprar algumas coisas pra dar uma mudada nesse cardápio que pelo amor de Cristo não esta legal.

Agora consigo comer com mais tranquilidade, sem entalar ou vomitar. Parece que agora entendi como que funciona o esquema.

Em nove semanas tenho um casamento pra ir.. \o/, casamento do meu melhor amigo, e já montei um esquema de eliminação de peso para que eu consiga me sentir bem na roupa que eu escolher. A minha meta sera 15 Kg OFF.

Já na segunda vou conversar com o meu professor na academia que também não é bonzinho e começar um treino insano. O meu peso esta lindo e belo em 98,100 kg, estou na academia ralando afinal não pago o valor que pago pra ficar em casa de pernas para cima. Sexta cheguei somente o pó da rabiola, e ia ficar em casa porque estava cansada e com preguiça, mas pensei se fosse pra ir para balada eu ia sair então troquei de roupa coloquei o tênis e fui lá fazer minha parte. [até me surpreendi com minha atitude]

Novamente fui ao hospital Sta Rita e passei em frente ao quarto que fiquei quando operei, e GENTEM as emoções não foram tão fortes quanto da primeira vez, mas a emoção existe ainda.

Voltei a minha rotina de caça a emprego, já estou em casa há 5 meses, já descansei bastante agora é hora de recomeçar pois tenho ainda outros objetivos para concluir até 31/12/2013.

Por enquanto essas são as noticias da nega...

um abraço carinhoso a todos...


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Passando pra dar oi...

Olá mundo da Vivis,

Hoje completo 90 dias de cirurgia, muitas coisas aconteceu.
Meus últimos dias estão um pouco bagunçados mas a bagunça eu que permiti, minha vida sentimental esta uma droga toda bagunçada estou cheia de dúvidas porem o meu desejo de que as coisas dê certo é tão grande que acabo fechando os olhos para coisas muito obvias e obvias até que demais.
Meu desejo desse momento é deixar passar e em 2 semanas eu tomo a minha decisão final..

Então bora pensar.

Pra deixar registrado já se foi 16,100 Kg para o saco..

beijo da nega

terça-feira, 9 de julho de 2013

Finalmente esse dia chegou....



O dia de gritar chegou... 
FINALMENTE VOLTEI PARA OS 2 DÍGITOS
Depois de 10 anos 

EU CONSEGUI... 


09.07.2013 -  99,800 Kg
82 dias


Vontade ativa, trabalho persistente e merecimento justo.

Minha promessa de Ano Novo foi concluída com sucesso... que venha o próximo objetivo.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quarto 350... sentimentos a flor da pele.

Há 80 dias estava entrando no Hospital Sta Rita as 11:30 da manhã para fazer minha internação esse foi o primeiro pensamento que tive quando cheguei no Sta Rita pra visitar a Dani e a Gabi... senti o meu coração acelerar e automaticamente lágrimas caíram pelo meu rosto.

Sábado passei em frente ao quarto número 350, quarto que me acolheu no momento em que mudei a minha vida... momento em que tomei a decisão mais difícil e uma decisão sem volta.  Um filme se passou e todos os sentimentos vieram em forma de ondas que me fizeram acreditar e ter a certeza de que tudo valeu a pena. Fiquei parada em frente por uns instantes e deixei as lágrimas dar vazão a emoção..

Esse fim de semana foi repleto de emoções, lágrimas e choro. mas não choro de dor e sim de felicidade, de alegria.

Sinto que o tempo de tempestade passou.... mesmo que eu use todas as palavras que conheço, nada vai explicar o que senti. E nada vai explicar o momento que estou vivendo, os sentimentos que estão dentro de mim.

Tudo esta se encaixando, coisas que não pareciam ter sentido algum, hoje consigo ver que sempre foi feito o melhor.

Nessa semana que se inicia estou com projetos e objetivos para um plano de melhoria, tenho objetivos concretos, armas e recursos e será neles que vou me focar.

Ontem domingo fui até a feira e comprei alguns itens para a minha nova alimentação e mais que nunca entendi que sem esforço não há mudança. Criei a teoria do miojo. Pode parecer estranho esse nome mas só batizei como teoria do miojo pois estava fazendo um quando a luz apareceu em minha mente.

Sabe aquelas perguntas bobas e que fazem todo o sentido? Foi uma dessas que me pegou de surpresa e me fez acordar.

O primeiro semestre de dores, lágrimas, ódio, ressentimentos, solidão, raiva, desilusão e sentimentos misturados passou, agora é outro momento, momento de reconstruir e deixar entrar cores, flores e pessoas que me aquecem o coração.

Momento de calmaria e de aproveitar os ventos bons....




segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho começou e com ele o segundo semestre, me trazendo novo peso, objetivos e metas.

Olha só julho chegou.. que lindo.. é agora a coisa ficou séria, 6 meses já se passou e o que fiz?
Muitas coisas, lógico que agora estou com outras metas.

Percebo que não estou com muita tolerância com gente curiosa, tanto que já solteis os dogs lá no facebook. Entendo que tem gente mau amada e infeliz mas a todo instante vir falar comigo pra perguntar quando emagreci e depois de ter a resposta fazer um comentário bocó com coisas do tipo:
  • Só isso? Nossa conheço gente que com o mesmo tempo que você emagreceu 20Kg.
  • Você esta fazendo direitinho?
  • Nossa é pouco né?
Olha minha vontade de mandar tomar nas profundezas do ânus não me falta. Então pra não ficar com isso entalado na garganta já dei uns gritos e voltei aos eixos. 

Tenho toda uma programação que é essa aqui:

1ª mês de 18/04/2013 a 18/05/2013 = 107,530 Kg a 105,300 Kg = fechei com 105,500 kg [Dentro do esperado]

2ª mês de 18/05/2013 a 18/06/2013 = 103,080 Kg a 100,860 Kg = fechei com 102,700 kg [dentro do esperado novamente]

e  para o 3ª mês de 18/6/2013 a 18/07/2013 = 100,860 kg a 96,410 Kg , hoje me pesei e  já estou com 100,700kg  e como sempre dentro do esperado.

Logo logo estarei na casa dos 2 dígitos aí estarei juntinho a ti, falta muito pouco.


01/07/2013 = 100,700 kg
13,500 kg OFF em 74 dias

Fiquei no platô mais de 20 dias estava ficando louca já, dá um desânimo mas faz parte, agora tudo voltou aos eixos.

Nesse mês entro no 3ª mês e começa a temida queda de cabelos, ainda não percebi nada de anormal, acredito que seja pelo shampoo bomba que fiz com Manovin A e Bepantol, mas já percebi uma certa fragilidade nas minha unhas. [fazer o que né? não fui enganada] mas de resultado final estou bem e feliz. 

De novidades são apenas essa.  Há tem vídeo novo no youtube.



Tenho uns planos e pretendo fechar o mês com pelo menos 96kg 

Então por hoje é só.

beijocas da Nega