sábado, 29 de março de 2014

Eu Voltei.....

 Eu voltei !!!
Olá pessoas finas e elegantes do Mundo da Vivis, para a alegria de muitos eu voltei!!!
Pois é, estava sem computador o danadinho resolveu morrer e aí já sabe né? estava com a grana curta pra arrumar...
Mas agora esta tudo resolvido.

Vamos as novidades né!!!!

Comecei a minha maratona de consultas de rotina. Troquei de Endocrinologista, Gineco, fiz uma mudança geral.
Minha consulta no endocrino não foi uma das mais felizes, pois eu estava linda e bela com meus 81,600kg e quando cheguei no médico 83,500 kg COMO ASSIM PRODUÇÃO???? Quase 2 kilos a mais?? Surtei, chorei, me desesperei, mas esqueci que ainda sou humana e que o meu corpo esta funcionando. Não queria usar a desculpa de "estou no período menstrual" mas eu estava poxa!! estava retendo liquido igual uma esponja, inchada. Tanto que na outra semana estava eu lá bonita e bela com quase 1 kg a menos.

A médica pediu uns exames de rotina e a BIOIMPEDANCIOMETRIA pra saber quando de massa magra, quanto de gordura e água tenho no meu corpitcho. O resultado não me animou muito, porem me deu um horizonte.  Os dados do exame foram:

  • Data do Exame: 19/03/2014
  • Peso: 83,500 kg ( Deus me ajuda a aceitar esse peso!)
  • Altura: 1.67
  • Nível de atividade física: Leve ( pra não dizer ela não faz nada!)

Resultado:

  • Peso em gordura: 31,400 kg             - Valor ideal  16 kg
  • Peso em massa magra: 52,100kg      - Valor ideal 52 Kg
  • Peso 83,500 Kg                               - Valor ideal  66 a 70 Kg
  • IMC: 30 k,m/m²
  • Gasto Energético Basal: 1400 calorias.  //  Dieta recomendada: 1200 calorias.
Conclusões:
  • Redução de 13 kg a 18kg.
  • Taxa de perda de peso: 450 gr por semana, com ingestão de uma dieta de 1200 Kcal e nivel de atividade atual.
  • O ideal seria perder 15kg de gordura e manter, ou mesmo aumentar, a massa magra com realização de exercícios físicos adequados. 

Tenho retorno dia 09/4 então vamos ver o que vai rolar. Fiz minhas contas meu orçamento, e resolvi vou voltar pra academia, gostando ou não gostando preciso fazer algo por mim, até quando vou ficar dizendo não pra minha saúde?  Chega né!!!!

Hoje não é dia de pesagem mas eu me pesei pra saber o que vou fazer já que abril esta chegando e  o resultado é esse aí  81,000 Kg.

29/03/2014 -  81 kg


Então segundo a calculadora do Instituto que operei:
Peso inicial: 114,200 kg
Excesso Inicial 44,480
IMC Inicial 40,95

Peso atual: 81,000 kg
Excesso atual 11,280 kg
IMC atual 29,04
Excesso Eliminado 33,200 Kg

Falta pouco... agora apenas 11,280 Kg.

Me pediram fotos atuais.. em breve eu coloco.

Um grande beijo da Nega pois agora preciso aproveitar o meu sábado.


Um comentário:

  1. Com certeza em frente sempre....me interessei por esse exame que mee a gordura massa e tals...onde vc fez? Bjkas

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!