quarta-feira, 18 de março de 2015

1 Ano e 11 meses....

Olá mundo da Vivis...
Então hoje completo 1 ano e 11 meses. Ohhh grande coisa!
Foram muitas mudanças mas nenhuma da forma que eu pensei, de quando estava nos primeiros meses de cirurgia.
Na minha cabeça eu pensava que emagrecendo tudo na minha vida estaria resolvido e não foi bem assim. Enquanto não estiver tudo em ordem com a nossa cabeça e com a nossa auto estima, olha não vai adiantar de nada.
Ao contrário de que perguntam, não estou com nenhum distúrbio hormonal, acontece que depois de um tempo você passa a lidar com o seu corpo e sabe exatamente como comer.
Eu fui nas ideias de algumas pessoas de comer barrinha de cereal, e todas aquelas porcariadas integral que falam que é bom pra saúde (que eu por sinal ODEIO). Ok! A idiota aqui foi nas ideias e começou a comer barrinha de cereal e com isso engordei 2 kilos em 1 semana. Pensei porra o que esta acontecendo? estou comendo essas coisas sem graça e engordando?? desisti, e voltei para a minha dieta antiga e emagreci 1,100Kg.
O meu problema é comida e sempre foi comida e sempre sera a comida.
Dentro de duas semanas começará as minhas provas e aí o bicho vai pegar a ansiedade vai a mil.
Por enquanto procuro ficar em paz.

Um grande beijo da Nega.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!