segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Carnaval é amanhã.. 25 dias

Olá pessoas finas e elegante do mundo da Vivis, tudo certinho?
Eu estou em ritmo de carnaval, e pra quem não sabe sou componente da escola de samba Vai Vai minha querida escola do coração.

Nesse fim de semana foi bem puxado teve ensaio técnico  no anhembi e mais uma vez a minha resistência foi posta em xeque, mas depois de emagrecer quase 2 quilos até que não me cansei muito
mas bora lá FOCO no carnaval.
Meu peso para a primeira semana é esse 85,600 kg

Aproveitei a para re-estabelecer a minha vaidade de fiz as unhas esmaltei de Dara da Risqué, é um esmalte bem marrom escuro que quando passa duas mãos fica quase preto. como na foto abaixo.
 


Aqui em São Paulo sábado estava uma chuva danada mas mesmo em baixo de chuva não perdemos a animação, olha ai a galera esperando o ensaio técnico.


Essa foto abaixo foi uns dez minutos antes de começar a chuva, entramos com mais de 2 horas de atraso, ou seja as 2:00 da manhã, essa é a energia do carnaval, nossa Ala Confraria da Luz - com a fantasia Perfume Frances, e vamos lá rumo a 16ª estrela. 


 Um beijo no coração de todas até breve.

2 comentários:

  1. ah que delicia de farra hein!!!
    vem com tudo carnaval!!!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade Vivi, como vc está???
    Já estou vendo que está linda e elegantekkkk parabéns!
    Não some hein!

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!